Defina os seus objectivos 


O marketing digital é altamente estratégico, e para ser bem sucedido é necessário ter objectivos muito específicos. 

Não importa se a sua empresa está apenas a começar, pois este facto será sempre verdade. 

Portanto, se correr sem direcção, acabará por desperdiçar tempo e dinheiro.

Em primeiro lugar, para que o marketing digital seja bem sucedido, é necessário ter um conhecimento profundo das necessidades e objectivos exactos da sua empresa. 

É necessária uma autodisciplina implacável e muita concentração.

Contar a história da marca

Quando as pessoas gastam dinheiro, estão a pensar tanto com o lado racional como emocional do seu cérebro. 

É por isso que as estruturas de marketing mais eficazes apelam a ambas. 

Desta forma, contar histórias é uma das ferramentas mais poderosas que a sua empresa pode utilizar para criar ligações com os clientes.

É por isso que contar histórias é uma técnica inteligente para fortalecer as relações. 

É um conceito antigo que aproxima as pessoas e as mantém empenhadas.

Boas histórias dão grande visibilidade às pequenas empresas. 

É por isso que é essencial que as marcas invistam algum tempo no pleno desenvolvimento das suas abordagens de narração.

Desta forma, uma boa estratégia de escrita e conteúdo torna os produtos - e a sua venda - muito mais atractivos. 

Quando executamos bem o nosso trabalho, o que lançamos é mais fácil e mais divertido de usar. 

Isto pode ter um impacto positivo nos potenciais clientes, e o envolvimento e o sentimento da marca é alcançado.