Medição do tráfego



Tem de pensar activamente no que está a fazer para atrair novos visitantes para o seu sítio web. 

Por conseguinte, é necessário construir a sua estratégia de aquisição de tráfego. 

Desde publicidade paga a marketing de conteúdo, tem uma gama de opções.


Alavanque a sua estratégia de construção de tráfego para se ligar ao público certo - as pessoas com maior probabilidade de se tornarem clientes.


Se é novo no marketing online, provavelmente lê muito sobre blogues, publicidade paga e marketing nas redes sociais. 

Assim, a aquisição de tráfego é muito mais do que a sua estratégia SEM no Google AdWords. 

Por conseguinte, é a estratégia de marketing mais importante para atingir o seu público-alvo.


Investir no marketing de conteúdos



O marketing de conteúdo vai para além de ter apenas um blogue. 

Quando implementado da forma correcta, o conteúdo pode ser uma poderosa estratégia de marketing e crescimento digital para o seu negócio.


Por conseguinte, concentrar-se na construção de relações e na produção de conteúdos relevantes e qualificados. Certifique-se também de utilizar a métrica correcta.


Marketing de conteúdo é exactamente o que parece: é o processo de atrair e aumentar a sua base de clientes através de conteúdo de alta qualidade.