Estratégias para start-ups
O marketing online é actualizado todos os dias.
Assim, para não sair de órbita, terá de estar atento às novas tendências neste mercado inovador.
Por conseguinte, é preciso inovar muito para atrair o seu público.
Mas, para vos manter a par de todo este universo, separámos as principais estratégias de marketing digital para as startups.
Por conseguinte, dê uma vista de olhos aos tópicos abaixo.
Concentre-se no seu público-alvo
Os seus clientes, potenciais clientes e parceiros são a força do seu negócio.
Por conseguinte, deve concentrar a sua estratégia de marketing em torno deles. Primeiro, é preciso compreender o que os seus clientes querem, o que pode ser um desafio quando se lida com um público tão diverso.
Assim, pode escrever mensagens, investir em anúncios, enviar emails.
Mas quem é o seu público, que opções de segmentação e imagens deve escolher para os seus anúncios nas redes sociais, como escolhe os títulos certos para a sua linha de assunto de correio electrónico?
Cada estratégia de marketing deve começar com a sua base de clientes - quem são as pessoas que utilizam o seu produto, o que valorizam, o que sentem, que produtos utilizam actualmente e o que é necessário para os atrair?
0 Comentários