Estratégias para start-ups 


O marketing online é actualizado todos os dias. 

Assim, para não sair de órbita, terá de estar atento às novas tendências neste mercado inovador. 

Por conseguinte, é preciso inovar muito para atrair o seu público.

Mas, para vos manter a par de todo este universo, separámos as principais estratégias de marketing digital para as startups. 

Por conseguinte, dê uma vista de olhos aos tópicos abaixo.

Concentre-se no seu público-alvo

Os seus clientes, potenciais clientes e parceiros são a força do seu negócio. 

Por conseguinte, deve concentrar a sua estratégia de marketing em torno deles. Primeiro, é preciso compreender o que os seus clientes querem, o que pode ser um desafio quando se lida com um público tão diverso.

Assim, pode escrever mensagens, investir em anúncios, enviar emails. 

Mas quem é o seu público, que opções de segmentação e imagens deve escolher para os seus anúncios nas redes sociais, como escolhe os títulos certos para a sua linha de assunto de correio electrónico?

Cada estratégia de marketing deve começar com a sua base de clientes - quem são as pessoas que utilizam o seu produto, o que valorizam, o que sentem, que produtos utilizam actualmente e o que é necessário para os atrair?